06 julho 2012

Momento mágico -Beauty Color+ Amarelinha da Avon

Olá Amadinhas, fim de semana chegando hoje é niver da minha pequena mais só amanhã agente vai comemorar. Então hoje já comecei a me arrumar pelas unhas. hehe #amomuitotudoisso
Nas unhas  usei o Momento mágico da beauty color e pra fazer a francesinha o esmalte Amarelinha da Avon.
Eu amei essa combinação, eu amei esse tipo de francesinha achei que ficou  diferente e bem fofa.


Os dois esmaltes são bons de mais tem cobertura perfeita, secagem rápida....
Estou inlove com essa francesinha e vocês meninas o que acharam?
Fiquem ligadas no blog que muito embreve vai rolar sorteio, nosso 1º sorteio.
Aguardem....
Bjinhos pink suas lindas

6 comentários:

  1. A cor é bem linda ><
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amigs ficou super charmosos!

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o esmalte, e como fransesinha ficou demais.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse amarelinho, é lindo. adorei suas unhas. Seu Blog é lindo, eu estou adorando conhecer, te convido a conhecer o meu cantinho, Se gostar, segue? Retribuo.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a francesinha,amei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir