27 agosto 2012

Resenha: Escova Marroquina Exxa

Hello meninas, como vão?
Pois bem hoje estou com um post maravilhoso sobre cabelos.
Há um tempinho que venho pensando no que fazer pra que meus cabelos voltassem a ser lisos e claro com baixo volume.Pensei em relaxamento  e varias outras coisas. Já não aguentava mais escovar no dia e no outro os cachos estarem de volta, aff.
Essa semana minha irmã me apresentou a escova Marroquina Exxa.
Comprei de imediato queria ver logo o resultado, mais claro que como eu sou muito indecisa e ansiosa fiquei 3 dias sem saber se dava ou nao.Estava com muito medo de passar e cair o cabelo e tals.



Primeiro lavei o cabelo com o produto fase 1, que é um shampoo anti-resíduo poderoso. Dei uma boa secada no cabelo, 80% ou mais, no meu caso é tanto cabelo que uma parte  seca mais e outra menos. Depois de secar separei o cabelo para facilitar em quatro partes e fui passando o produto fase 2 que é o Gloss Redutor de Volume (é ele o principal responsável pela mágica), mechina por mechinha massageando bem. Esperei o tempo indicado no rótulo( que é de 20 min.) do produto, fiz uma boa escova e passei uma chapinha caprichada (que deve ser passada várias vezes em cada mecha).Esperei esfriar o cabelo e  Retirei o produto com água morna e passei o produto fase 3 nos cabelos que é um Selante Nutritivo, e deixei mais 5 min. Enxaguei para retirar e fiz uma escova não muito caprichada depois.
Eis então o resultado:


Pra falar a verdade não vai ficar exatamente como uma progressiva agressiva, mesmo porque ela é uma escova gradativa e não há adição de formol. Isso quer dizer que, das próximas vezes que eu usar esse produto, vai ficar mais liso e fixado o produto.
Ele tem Óleo de Argan, e ao mesmo tempo que reduz o volume dá uma leve hidratada no cabelo, porém não deve ser a única fonte de hidratação por que não deixa de ser uma química, você deve continuar fazendo hidratações caprichadas. Outra coisa legal é que você pode usar essa escova marroquina, mesmo o cabelo contendo qualquer outra química, desde que dê uma distancia de 15 dias uma para outra, e não tem restrição de tempo para usar shampoo tonalizante, isso é legal já que essa escova diminui 2 tons da sua coloração.
Eu gostei  muito desse produto e eu não pretendo voltar a usar, só se houver a necessidade. Mais o resultado ficou maravilhoso quem antes me via com os cabelos ondulados e cheios agora veem um cabelo lindo liso e com baixo volume.



O kit contendo os 3 passos custou R$ 55,99 e vocês podem encontrar em casas de cosméticos.

6 comentários:

  1. Nossa que linda,adorei o resultado,seu cabelo ficou nota 10,Lindo por de mais,amei esses produtos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei mesmo,deu um ótimo resultado,como faço pra adquirir esses produtos?,eu nunca vi ele em casas de cosméticos por aqui.

    ResponderExcluir
  3. quanto custou esse produto e onde posso escontrar? bjs

    ResponderExcluir
  4. mininaaa seu cabelo ficou um arraso, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas tem video tutorial com produtos da Avon.bjs
    https://www.youtube.com/watch?v=SikAykd1Tmo

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou tao lindo,mas pq vc nao vai voltar a usar
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir