29 março 2013

Saudades....

Meninas o post de hoje é bem pessoal, não tem dicas nem resenhas nem nada dessas coisas.
Acho que vocês já devem saber que eu vim pra o sul de Minas já vai fazer dois meses. Pois bem cheguei aqui e fiquei meia que anestesiada  até ontem de ontem eu estava meia que assim como se a ficha não tivesse caído sabe.
Só que de ontem pra cá comecei a sentir uma dor sabe aquela dor de saudade, escrevo esse post chorando rios mesmo porque é uma saudade que não tem como explicar.
Eu e a minha mãe somo bem ligadas uma com a outra na verdade tá mas pra amigas do que mãe e filha sabe e eu ligo pra ela todos os dias mais nao é suficiente.
Gente queria tanto achar um jeito de não ficar assim porque isso já está me corroendo por dentro.
Eu sinto falta de tudo da minha casinha, da minha mana, meu pai, sobrinha mais acima de tudo MINHA MÃE.
Todos os dias que ligo pra ela agente fica uma hora de relogio no celular ou mais e ainda sim é pouco.

Bom meninas, desculpa a quem  ler esse post mais eu precisava muito desabafar eu to sofrendo um bocadinho. 
Mais é isso até o próximo post gurias lindas.
Bye bye....

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa etapa, saudade sempre aparece mesmo, não tem jeito!
    Super beijo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aim,que difícil pra você flor,desejo muitas melhoras,saudades é mesmo algo muito ruim,lamento
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...