30 abril 2013

Cuidados com as unhas: veja como deixá-la saudáveis e bonitas!



Oi lindonas, queria pedir desculpas pela falta de atualização do blog, é que aqui onde moro tá fazendo tanto frio que nem consigo raciocinar, (risos).
Mais também porque saí durante dois dias seguidos correndo atrás de emprego. Náo tá fácil pra ninguém.
Hoje eu trouxe algumas dicas bem básicas de como deixar as unhas bonitas e saúdaveis. Vamos conferir?
Cutículas
É costume remover as cutículas, mais elas não devem ser retiradas, pois protegem aquela dobra entre a pele e a unha. Para deixá-las bonitas e discretas invista na hidratação e apenas afaste-as com a espátula antes de pintar.
Alergias
As unhas também podem reagir ao esmalte, sabia? Vermelhidão, inchaço e descamação são sinais de que você deve buscar alternativas como os esmaltes hipoalergênicos ou 3-FREE, isento de três substâncias químicas (DBP, tolueno e formaldeído) que geralmente causam essas reações. Em alguns casos, a alergia pode se manifestar ao redor dos olhos, aparecendo os mesmos sintomas de irritação na pele.
Unhas fracas
Por mais que algumas bases prometam resolver esse problema, o ideal é procurar um dermatologista para tratar das unhas fracas e quebradiças. O ressecamento das mãos e unhas pode até ser o sintoma de doenças como anemias, disfunções da tireoide ou doenças autoimunes. Manchas e unhas estriadas também pedem uma visita ao médico.

Espero que tenham gostado das dicas e prometo meus amores me esforçar pra trazer o tutorial que tanto me pedem.
Beijos

27 abril 2013

Unhas fim de semana: Francesinha básica

Oi amores prometi e vou cumprir trago as unhas do fim de semana.
Uma francesinha bem básica mais que deixei bem fofinho fazendo florzinhas.
Ah não tá essas coisas toda, pois fiz a unha a noite. 

Então é isso meus amores, vou me preparando agora pra trazer alguns tutoriais de nail arts.
E querendo participar de desafios, eu acho que agora com a camera funcionando dá né?

E aí gostaram? Comentem, beijos.

26 abril 2013

Se inspire em minhas unhas


Oi minhas lindas, hoje eu trouxe uma sugestão de esmaltação para esse fim de semana.
Essa foto faz 2 meses que tirei. Mais como vocês sabem estou sem poder tirar fotos pra por aqui.
Meu carregador não funciona e não pude ainda comprar outro e foto de celular não presta. kkk não é mesmo.
Sem comentários para essa esmaltação não é mesmo. Muito linda eu amei e fiz alguns detalhes de florzinha.
O que acharam?

Beijos amores, já estão participando do sorteio? Não? Então clica AQUI e participe.

20 abril 2013

Resenha: Seda Liso Extremo Total

Sempre usei os shampoos e condicionadores da Seda meu cabelo se dá muito bem com essa marca. Já mudei diversas vezes pra outras marcas mais meu cabelo fica parecendo uma palha. Aí eu volto pra seda.
Sempre usei os shampoos da linha para cabelo liso. E hoje venho fazer uma resenha do novo SEDA LISO EXTREMO TOTAL.




O que a Seda diz: Fórmula avançada com tecnologia seladora de lisos, que atua profundamente na fibra capilar, controlando os cabelos e mantendo-os alinhados mesmo depois de secos.

O que eu achei: Como a maioria dos shampoos Seda, o shampoo dessa linha é leitoso, pois é um shampoo de "tratamento". Lavei como de costume, duas vezes, e no chuveiro mesmo senti meu cabelo mais hidratado, macio e sedoso.

Apliquei o condicionador  como de costume e deixei agir por alguns minutinhos.
O cheiro é dilicioso.
Logo após deixei secar ao natural

Ah, o cheiro de ambos é delicioso!

Conclusão: Cumpriu o que que prometeu!


E vocês, já testaram essa linha nova da Seda? Me contem

19 abril 2013

Unhas da semana

Oi meus amores enfim sexta chegou e com ela a mulherada se aprontando pra ficar ainda mais gata né?
Pois eu também já comecei o dia de princesa. rsrs
O dia hoje tiramos para fazer cabelo,unhas, sonbrancelha etc e etc...
Hoje eu trouxe a unha da semana que não é. Ah vá.
Acabei de pintar as garrinhas fiiz a básica que todas amam, fiz francesinha como estou sem maquina (vou providenciar amanha), eu troxe essas unhas que fiz ainda lá em Itabuna.
Amei essa esmaltação e vocês minhas gatas o que acharam?







Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...