26 abril 2013

Se inspire em minhas unhas


Oi minhas lindas, hoje eu trouxe uma sugestão de esmaltação para esse fim de semana.
Essa foto faz 2 meses que tirei. Mais como vocês sabem estou sem poder tirar fotos pra por aqui.
Meu carregador não funciona e não pude ainda comprar outro e foto de celular não presta. kkk não é mesmo.
Sem comentários para essa esmaltação não é mesmo. Muito linda eu amei e fiz alguns detalhes de florzinha.
O que acharam?

Beijos amores, já estão participando do sorteio? Não? Então clica AQUI e participe.

34 comentários:

  1. Perfeitas!!!! lindas unhas!!
    poderia tentar fazer !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa! Parabéns!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Muito legal ficou!
    já sigo seu blog, querida!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindas, ^^
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor deste esmaltinho, muito fofo e este detalhe, ficou um show!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum...
    Que conserte logo para postar suas resenha
    Amei as unhas, ficou perfeita
    Bjus

    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ja ja arrumo pra postar as minhas artes.
      srsrsr
      beijos

      Excluir
  7. Lindas suas unhas querida.
    Já estou te seguindo, porém não conseguir encontrar você no meu blog, confere lá para ver se houve algum erro na hora de seguir. bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas querida.
    Já estou seguindo porém não encontrei seu nome no meu blog, confere lá se houve algum erro na hora de seguir.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, suas unhas são lindaaas!

    Seguindo já!
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com

    bjoos =)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita no blog, também estou seguindo!
    Syas unhas são lindas, beijo!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e seu blog é muito lindo!!!!
    segui o meu que eu retribuo :)
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
    Bjs linda ;*

    ResponderExcluir
  12. Oiee vc mesma quem fez os detalhes? Ficou lindo. Eu não consigo, infelizmente.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna então eu mesma que fiz e faço, costumo dizer que eu sou a minha manicure. Eu não sabia fazer nada, sou canhota então sempre tive dificuldade de fazer algo mais por necessidade tive que aprender a fazer minhas próprias unhas e cabelos.
      Beijão

      Excluir
  13. Adorei as unhas, são tão perfeitas e fofas que parecem ate adesivo de tão perfeita que ficou, eu jamais conseguiria fazer tamanha perfeição! :) parabéns adorei!

    Já estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu ?

    Beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nossa kkkk que bom que gostou.
      assim que consertar o meu carregador vai ter várias fotos das artes que faço em minha unha.
      Beijos

      Excluir
  14. Oi lindona !!!
    Que unha linda flor, adorei, fiquei encantada.
    Estou seguindo e amando seu blog ta, aguardo sua visita em breve.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Nahim...que lindinha sua esmaltação. Amodoreiiii.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Olá me faz uma visitinha ?
    post novo, comenta !!
    Bjuus
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Óun, que fofura que ficou!
    É difícil de fazer? Vou tentar...
    Amei demais!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas!
    Faz um tutorial?
    Beijos.
    Liz.

    http://viiicioemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir