19 abril 2013

Unhas da semana

Oi meus amores enfim sexta chegou e com ela a mulherada se aprontando pra ficar ainda mais gata né?
Pois eu também já comecei o dia de princesa. rsrs
O dia hoje tiramos para fazer cabelo,unhas, sonbrancelha etc e etc...
Hoje eu trouxe a unha da semana que não é. Ah vá.
Acabei de pintar as garrinhas fiiz a básica que todas amam, fiz francesinha como estou sem maquina (vou providenciar amanha), eu troxe essas unhas que fiz ainda lá em Itabuna.
Amei essa esmaltação e vocês minhas gatas o que acharam?







62 comentários:

  1. adoro nailart de oncinha fica bem charmoso

    por-todaparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aah super linda a unha! eu acho tão dificil oncinha kkk mas fica um resultado ótimo
    xoxo'

    Blog: http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi seja bem vinda. Obrigado flor,eu tmb amo oncinha e olhe foi um pouco dificil fazer afinal a pessoa aqui eh canhota.
      beijos

      Excluir
  3. Ficou lindas
    Amei :)
    Bjus

    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa unha esta linda, vc mesma que faz?

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh tais obrigado sim sou eu mesma que faço e tem muito mais aguarde os proximos posts.
      beijos linda

      Excluir
  5. Ficou maravilhosa! Amei demais! *-*
    Adorei seu blog linda, já estou te seguindo aqui.
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Lindaaaa, adoreeei a unhaa *---*
    já estou seguindo aqui tbm!!

    beeijão
    bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Como Vai Você?
    Gostei da unha, ficou linda. A unhas brancas o que você desenhou? É oncinha? Queria agradecer por seguir e por comentar no meu blog, volte sempre. Que layout lindo! Eu tenho outro blog, então se você quiser fazer uma visita lá, eu agradeço. Até Mais e Boa Sexta
    Escritadecabeceirablog.blogspot.com
    Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda eh oncinha sim,obrigada pela visita e volte sempre
      beijos

      Excluir
  8. Que lindas!!!Adorei essa combinação de cores!!!Seu cantinho tá show!!!Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo tb.Tb curti a fan page.Curte a minha lá pra ficar por dentro das novidades,tá?obrigada e muitos bjinhos.
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda que bom que gostou da combinação.
      Beijos

      Excluir
  9. Caramba, estou de boca aberta com suas unhas, elas são lindas e ficaram perfeitas, amei a ideia *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz rsrsrs nossa minhas unhas são grandes sim e digo mais ela ja esteve maior. amo unhas comprindas.
      beijos

      Excluir
  10. Sou apaixonada por animal print!
    Amei a combinação de cores!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI Ale eu tmb amo essas estampas.
      que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  11. Linda a unha amei tudo, Itamara obrigada pela sua visita, adorei seu blog, também já estou te seguindo, sucesso pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficaram lindas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda que ficou, adorei!
    To curtindo e seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessa esmaltada, ficou super mega master charmosa!

    Um óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii!!! Obrigado por seguir o meu blog e por ter comentado, adorei a sua unha azul e uma cor linda e combina muito com tudo (euacho) Volte sempre ao meu blog
    http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Tem selinho no meu cantinho pra você
    Espero que goste!

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  17. Adoro pintar as unhas com esmaltes diferentes, fica muito legal!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  18. Uau, um show! Adorei a combinação e tô pensando até em copiar kkkk

    Beijooooooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ah se pintar vem aqui nos mostrar.
      beijos

      Excluir
  19. Adorei a nail art, super linda.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as unhas, mais ainda pq vc quem fez!
    Estou aqui pra reribuir sua linda visita ao meu blog, muito obrigada flor!
    Já estou seguindo seu blog e tbm já curti sua fanpage =D
    Vc já cnhece meu canal? Se não aqui vai o link pra vc conhecer e se inscrever, okay?
    http://www.youtube.com/user/jessicapink17

    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  21. Adoro esmaltes, mas infelizmente não consigo parar de roer as unhas. Por isso elas são pequenas e fracas.
    Seu blog é lindo, muito sucesso para você.
    E adoraria que visitasse meu blog
    www.alecrimdouradosc.blogspot.com.br se gostar segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quem roe unhas é meio complicado deixar de roer ne? Claro que sigo seu blog linda volte sempre

      Excluir
  22. Oie, tudo bom?
    Bom sabado pra você Tammy!

    Já estou seguindo
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  23. Lindas, ameeei. Seu blog é lindo viu, já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que liinda sua unha..Amei!
    se me seguir avise,seguirei de volta!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br
    Bjookas.

    ResponderExcluir
  25. Te vi lá na agenda dos blogs e vim conhecer o seu blog, aproveitei pra participar do sorteio..aproveito pra te convidar a conhecer também o meu cantinho,ficarei feliz com sua visita.bjss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela visita, ja to seguindo seu bloguinho tmb.
      Beijos

      Excluir
  26. olá, vim conhecer o blog através da agenda dos blogs, parabéns pelo cantinho...bjimm e estou seguindo!
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, amei eu também adoro pintar o sete nas unhas. kkkkkk
    Beijos

    vem conhecer meu cantinho :)

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tmb amo pintar o sete nas unhas
      vou conhecer sim linda

      Excluir
  28. Ai que lindaaa, ameeei!!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e espero uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo eu blog
    parabéns te vi na agenda dos blogs
    bjss

    ResponderExcluir
  30. Adoro unhas de oncinha, já fiz de tudo quanto é cor.kkkk
    Adorei as suas, otima escolha de cores.
    Beijúh

    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir