05 maio 2013

Dicas para blogueiros, Puro Capricho

Oi gente vim aqui me desculpar pela falta de post aqui, por ter abandonado o blog enfim por tudo.
Peço mil desculpas há nossas parcerias devido a minha mudança de estado muitas coisas que chegariam pra testar e mostrar pra vocês não deu. Não conseguir receber a tempo.E se chegou lá na cidade em que morava não recebi e nem soube que chegou.

Vamos papear um pouco?

Quem é blogueira há muito tempo ou pouco tempo sabe que o 1º blog criado será sempre o primeiro certo? #euacho
O que acontece é que sempre tento "abandonar" o blog por um tempo mais logo bate aquela saudade. E volto dessa vez não foi diferente.
Deixei o blog de mão e criei outro o Delirio de Esmaltes esse blog tem me feito muito bem, tenho recebido muito carinho e feito amizades. #coisaboa
Mais será que vale de fato deixar seu blog de lado pra começar tudo de novo? Minha resposta é NÃO.

A grande maioria das blogueiras antigas ou as recentes diz querer desistir do blog mais porque? respondo.

1º Uma das principais coisas que faz uma blogueira querer desistir é a falta de participação dos leitores.

Mais vem cá o que você tem feito no seu blog pra eles participarem sempre. 

Você tem visitado blogs novos e antigos?
Tem comentado?
Tem postado algo bom e que todos gostem?

2º Uma blogueira fala #eujafaleiisso tenho tantos seguidores e ninguém comenta.

Ah vá como você quer comentários se você nem comenta nos blogs.


E não vá falando aquela frase ja repetida não. Estou seguindo seu blog, segue o meu?


Se quer comentários sobre o seu post porque não comentar sobre o assunto do post do outro.


3º Invista no conteúdo do seu blog


4º Invista em um layout bonito e apresentável. Fala serio quando agente chega em um blog em que o layout é feio o que  fazemos?

 Ou comentamos e saímos ou fechamos a aba sem comentar mesmo. não é? 
Mais quando abre um blog em que o layout é lindo e fofo o que fazemos?
 Ficamos horas no blog olhando mais postagem não é mesmo?

Queria deixar o link das meninas que conheço e que arrasam nos layouts caso vocês queiram encomendar um.


World Girl Design
5º Divulgue seu blog. Temos várias ferramentas online que pode nos ajudar em nossas metas para o blog.
Várias redes sociais e grupos de blogueiras no facebook uma querendo ajudar a outra.

Agora quero saber a opinião de vocês.
Gostaram das dicas? Vocês querem o PURO CAPRICHO ativo de novo ou não.
Comentem meus amores.

7 comentários:

  1. Olá vi o link do seu blog na página Charmosas.com e vim conhecer, adorei o seu cantinho, já estou seguindo, venha conhecer o meu blog, vc será bem vinda !
    Bjus
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, seu cantinho é muito fofo, adorei.
    Seguindo aqui, beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tammy!
    Vi o seu convite,e vim correndo conhecer o seu cantinho!!Adorei as dicas e ideias!!!Já estou te seguindo pois não quero perder nem uma post.
    Vem conhecer o meu cantinho também: http://cacaujafet.blogspot.com
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oioi...vc participa do grupo do FB Comentando e Seguindo Blogs...então seja bem vinda ao meu roll tbm!
    Não desista de blog nenhum pelamoooooooooorr!!rs
    bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei suas dicas e concordo com todas.... como se dizem quem não se comunica se estrumbica.... tem que participar de toda a blogsfera, pra ficar sabendo das novidades, pra ser conhecida e pras pessoas quererem ler o que agente escreve e daí os comentários e as visitas virão...
    Tenho tentado fazer minha parte!!!

    Beijooo e tenha uma excelente semana!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que você tem sim que continuar com o blog.
    É um momento que terá pra falar das coisas que gosta e mostrar pra gente!

    Seguindo já
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, faz dois anos que possuo meu blog de poesias, sou escritora, e precisava realmente de uma boa ajudinha! Adorei, o design do seu blog é lindo tb, parabéns. passa no meu bjs http://recantodosmeusversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...