11 maio 2013

Feliz dia das Mães!


Olá meus amores, bom nunca mais trouxe umas unhas feitas mais é porque aqui onde estou morando tá fazendo tanto mais tanto frio que não consigo ter nem a coragem de mexer nas unhas.
Espero que entendem.

Mais hoje eu vim pra falar do grande dia que se aproxima "O DIA DAS MÃES"

Mãe
Uma palavra tão pequena ,mais que significa tanta coisa. 
Ela nos carrega durante nove meses dentro dela, nos dá carinho, amor, atenção e investe todo o seu tempo em nós.

Esse ano vai ser um pouco diferente meus dias das mães, pois como estou morando longe não vou poder comemorar esse grande dia com ela.
Mais eu tenho a minha pequena e vou comemorar o meu dia com minha filhota.
Mãe te amo muito, devo tudo o que sou a ti.
Eu não tenho nem palavras pra agradecer a tudo que a senhora já fez e faz por mim.
TE AMO!!!!!

E a todas as mamães blogueiras desejo um lindo dia das mães.

7 comentários:

  1. Parabéns para todas as mães, elas são tudo de bom, super beijos para todas. Itamara beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    Feliz dia das mães *-*

    bjus
    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Lindo texto!
    :D

    Já estou seguindo também
    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  4. Olá,vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer.Gostei muito da homenagem mas as dicas para blogueiras é show,concordo com o que vc devemos investir mais no nosso cantinho, porém sempre lembrando que cada pessoa tem seu gosto e o blog tem que ter a nossa cara.Deixo muito carinho pra vc e o convite para que venha me visitar,bjinhos tania mara
    www,.fuxikitosecia,com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwn, feliz dia das mães amiga! atrasado mais ta valendo..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    lindo texto ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Tammy! Cá estou novamente,passando para ver as novidades... Bela homenagem para as mamães,elas merecem sempre mais.
    Também concordo com você, ter um blog não é simples, da trabalho, mas é prazeroso e gratificante ver o retorno...Eu amo o que faço, quisera tivesse mais tempo para me dedicar, visitar os amigos e fazer novos, mas na medida do possível vou conquistando novos e acarinhando os meus amigos mais antigos...
    Beijos com carinho *•.¸¸✿
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir