17 maio 2013

Resenha: Aparelho de sobrancelha da Born Pretty Store

Olá meus amores hoje chegou pra mim um mimo da loja Born Pretty Store. Há um tempinho que firmei parceria com eles pelo meu outro blog e resolvi trazer a resenha pra cá também.
Eu escolhi o aparelho que faz sobrancelhas.

Eu amei esse produto e afirmo pra vocês que funciona sim. Agora tem que ter bastante atenção na hora de fazer porque se não sua sobrancelha some por que corta mesmo. rsrsrs




Vamos as fotos do antes e depois?

A foto abaixo a sobrancelha quase pronta
 E por fim as fotos das sobrancelhas lindas e feitas.
Adorei esse aparelho.

Amanha eu trago mais fotos detalhadas do produto e atualizo o post. Bye

8 comentários:

  1. Legal esse aparelho, mais da um medo de usar errado e estragrar a sombrancelha rsrs Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo viu precisa ter muita atenção senão já era sobrancelha kkk

      Excluir
  2. Nossa, que legal, quero tb
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse aparelhinho! Preciso! hahahah

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa preciso de um desse, nunca consigo fazer a sobrancelha sozinha com a pinça :/

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog...

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  7. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo! hehe *-* Vim te convidar também pra seguir meu blog e participar de um sorteio super legal que ta rolando lá,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir