28 agosto 2013

Resenha: Paleta de 180 cores

Oi minhas gostosas da Tammy,eu não sei se cheguei a falar aqui no meu cantinho sobre um sorteio que tinha ganhado.Eu postei no face.
Eu participei de um sorteio fantástico no blog È fácil Ser Bonita, o blog da lindona Sarinha Oliveira e adivinhem só ganhei o sorteio. kkk nem acreditei quando a lindona entrou em contato comigo, nem acreditei fiquei anestesiada por um momento. Sério mesmo meninas...
A paletinha demorou um pouco pra chegar porque vinha direto da china então compras internacionais vocês sabem que demora um pouquinho né.?!

Bom hoje eu queria trazer a lindona da paleta estou mega encantada com ela.
Não reparem na minha cara sem graça é que é cara de doente mesmo.kkkk
Meninas quem me conhece sabe que eu amo maquiagem e que fico no youtube o dia inteiro vendo as lindonas né,quem sabe eu não arrisque agora a trazer umas sugestões de make usando essa belezinha ai aqui no nosso cantinho em....



 Ela é super pigmentada.... Ela só me deixou um pouco triste porque veio com 3 sombras quebradas mais nada que não desse jeito. (Ah vale ressaltar que a paletinha veio super embalada em envelope com sacos bolhas por dentro, um saco bolha em volta da caixa, dentro de uma caixa mais um saco bolha. Veio bem embaladinha mesmo...)


A make que eu fiz usando a belezinha.... 

E aí meninas, gostaram???
Vocês também tem essa formosura de paleta??
Beijos e até o próximo post....^^

4 comentários:

  1. Olá, vim da agenda dos blogs e já estou te seguindo p acompanhar as novidades!
    Espero a sua retribuição lá no meu blog, venha fazer parte das minhas amigas seguidoras, ficarei muito feliz com a sua presença.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que chic menina!!! parabéns gatona :DDD

    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tammy, essa paleta é perfeita *----*

    http://www.antenadasefaashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...