13 setembro 2013

Comprinhas do mês : Unhas

Olá neguinhas!!!!
Estou muito feliz recebi um comentário de uma leitora querida que me incentivou muito,andei olhando os posts antigos e vi que muitas ainda gostam e curtem o blog e o jeito como eu posto.
Em algumas postagem foi imenso a quantidade de comentários das neguinhas e fico muito feliz por isso.
O blog caiu um pouquinho pela minha ausência devido a falta de internet,mais agora vou me esforçar ao máximo pra trazer sempre o melhor para cada neguinha que passa por aqui.
Amo blogar e compartilhar coisas que aprendo e sei,mais vamos deixar de blá blá blá???
post de hoje é sobre algumas comprinhas que andei fazendo esses últimos dias. Foram poucas coisas mais quero compartilhar.


Comprei essas 3 cores de tinta  de tecido que uso na decoração de minhas unhas.

Verde Olivia, Coral e Laranja.



Ah não poderia deixar de comprar  os esmaltes né???  A neguinha aqui ama esmaltes....
Ah um mais lindo que o outro né  adorei todos mais o 40 graus da Colorama ta ganhando meu coração é a segunda vez na mesma semana que uso ele. Lindão inlove com ele.

Adivinhem só o que achei aqui na cidade,depois de tanto procurar encontrei esse kit por acaso e trouxe pra casa. hehehe
Já havia um tempinho que queria comprar um kit desses mais os preços estavam salgadinhos e fui deixando.
Ah que belezinha né neguinhas??? Quanto eu paguei???? Vocês nem vão acreditar paguei R$6,50 ebaaaaa
Nem acreditei quando vi e tratei de levar pra casa já.
Achei esse mesmo kit aqui na internet custando R$ 17,00 á R$ 26,00.
Esse kit lindão ai vem com 7 pinceis para unhas.
Então é isso neguinhas,gostaram das minhas comprinhas???? Eu amei.Cometem e deixe a neguinha feliz eu retribuo com muito carinho.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário