06 janeiro 2014

Comprinhas: Janeiro 2014

Hoje eu vim mostras as comprinhas que fiz durante o mês e vamos começar pelo mês de Janeiro.kkkk #obvio

As comprinhas que fiz foi de cuidados com a beleza mesmo....Tem produtos para cabelos,Maquiagem e esmaltes.Vamos conferir comigo???!!!

Esse mês comprei Meu negão Henê Gel Absoluto paguei R$3,50 (estou na segunda aplicação)
Creme de hidratação da Yamá (resenha depois)

Defrizante Charming Gloss (estou amando resenha depois)

Queratina Liquida(chatiada paguei R$21,00 e comprei achando que era uma coisa e era outra aff.Na resenha falo melhor sobre isso.)
Um pó compacto da Frenzza(amandoooo)
Uma ampola de vitaminas
2 esmaltes da marca Ellen Gold



Beijoss

2 comentários:

  1. Bela compra!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei suas compras. Pelo visto, você cuida bem certinho do seu cabelo. É isso ai ;)
    A gente fica aqui aguardando as resenhas, então.
    um beijo!

    ResponderExcluir