17 fevereiro 2014

D.I.Y : Torre Eiffel

Olá amigas,eu tinha feito esse post no meu outro blog mais queria trazer aqui pra vocês .
Hoje vamos de Faça você mesmo ou D.I.Y???
È uma tag nova aqui do blog e que muitas blogueiras já fazem mais eu nunca fiz,e essa semana eu tentei e gostei muito.

Material:
 Molde, Tesoura, Estilete, Cola, Papelão, Papel Cartão ( Fica a seu critério)...Na minha eu usei papel cartão.

1. Clique aqui para baixar o arquivo em PDF;
2. Recorte o molde em papelão ou qualquer outro material que dê resistência a Torre;
3. Cole as extremidades, como mostra no molde;
4.Pinte, cole tecidos...Use a sua criatividade  e faça da sua Torre Eiffel a sua cara!
video

Detalhe: Pelo molde o tamanho da Torre não passa dos 16 cm, mas caso queiram ela maior é só colar o arquivo para o Word e modificar a orientação do Papel para Paisagem. Assim o tamanho passa de 16 para 22 cm....

Então é isso minhas lindas até mais....

3 comentários:

  1. Oii linda,
    obrigada pela visita no meu blog.
    Ahh que linda essa torre. Obrigada mesmo por nos ensinar. Eu estava esperando isso mesmo.
    Beijos linda :) Amei

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola querida...obrigada pela visit ao meu blog,volte sempre bonitaaaa..bjssssss
    seu blog e lindoo
    te seguindo
    NO BLOG...O Trabalho Maravilhoso Da Maquiadora E Youtuber Fernanda Jordéli...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/o-trabalho-maravilhoso-da-maquiadora-e.html

    ResponderExcluir
  3. passei para fazer uma visitinha e avisar que tá rolando um sorteio super bacana no blog
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir