21 fevereiro 2014

O que to usando nos Cabelos

Oi meus amores,vamos falar de cabelo hoje?
Trouxe os produtos que estou usando no momento,são pouquinhos mais é o que uso pra cuidar das madeixas.

Pra hidratar os cabelinhos eu tô usando duas hidratações,uma é  pra hidratar e a outra restaurar.

Skala - Banho de Cristal eu uso  pra hidratar os cabelos logo que aplico o negão, a consistência dele é bem molinha  porém é bem cheirosa. R$ 4,99

Yamá - Ele é um creme de restauração,a consistência dela é mais firme tem um cheiro muito bom mais ressecou muito meu cabelo.Ultimamente tenho usado ela  pra ajudar a retirar o henê dos cabelos.R$ 9,90

Shampoo seda - Esse shampoo é  para cabelos lisos, perfeito e sedoso. Adoro  essa linha da seda.R$ 10.98 o kit

Os meus dois queridos henês. Agora estou usando o rená e virou meus queridinhos  pelo cheirinho maravilhoso que ele deixa nos cabelos. Além de quê ele deixa os cabelos com o liso mais natural. R$4.99 cada

Bepantol - Ajuda  a hidratar os cabelos,as  pontinhas ressecadas e duplas. #amo
R$17.00
Defrizante Charming Gloss - Comprei  pra testar e amei,tem um cheiro muito bom além de dar uma leveza nos cabelos e controla os frizz. R$ 15.50

È isso meninas,espero que tenha gostado.....
Comente meus amores

2 comentários:

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...