09 março 2014

Dicas para blogs #2: O que fazer quando você pensa em desistir


Heey meninas trouxe mais algumas dicas para nossos amigos blogueiros(as).
Essas diquinhas  eu já tinha dado em um outro blog e achei válido trazer aqui pra vocês já que vocês gostaram muito das dicas anterior. AQUI.

Bom hoje eu venho trazer a vocês algumas dicas pra quem está pensando em desistir do mundo blogueiro.


Bom há um tempinho que venho sentindo ou melhor não venho sentindo a mesma vontade de estar blogando e tals como no ínicio.
Isso se deve há alguns fatores que precisamos ficar em alerta e ver realmente o que queremos e se vale a pena.

Muitas vezes achamos que vai pra frente outras vezes você sente um vazio um "será que estou no caminho certo".

Estou com esse "problema" e não obtive ajuda de ninguém pra me dar um toque e me por pra cima. Vemos aí diversos blogs que deram e conseguiram dar a volta por cima. Como!?
Se esforçando pelo seu objetivo.

Veja qual o seu principal objetivo:

Ter muitos seguidores, muitos comentários,muitas visitas,ser reconhecido como uma boa grande blogueira.

O que te faz ter vontade de ter um blog:

Você ama escrever, adora compartilhar suas habilidades como unhas makes e outras coisas.

Então porque parar, porque abandonar algo que te faz bem.

Pense nisso meninas, o mais importante não é numeros de seguidores e sim visitas.
Se querem que visitem seu blog então comece visitando e comentando. E vocês verão como as coisas vai mudar.



È isso meninas espero que tenha gostado das dicas.

9 comentários:

  1. É verdade amiga... Eu mesmo ja pensei em desistir varias vezes, e ate cheguei mesmo a desistir de fato rsrs. Mais to voltando.. em breve voltarei a postar, pois amo esse mundo blogueiro e estou sentindo falta :D

    Saudades de vc Tammy, beeeeeeeeeeijo e sucesso sempre s2

    ResponderExcluir
  2. hello ,this is Alice from BornPrettyStore.I like your nail art designs .
    Are you interested in reviewing our nail art items?
    If you are interested please feel free to contact me blog@bornprettystore.com
    Our online store:www.bornprettystore.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post, muito boas as suas dicas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro ter poucos comentarios para poder retribuir todas as visitas!! Portanto visito poucos blogues,basicamente visito sempre os mesmos. Desejo-te uma semana super perfeita!! Muitos beijinhos e fica com deus,vem dar a tua opinião ao meu cantinho sobre uma postagem que eu fiz sobre cabelos. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Até hoje nunca pensei em desistir, graças a Deus. Pretendo ir longe! ^^
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. adoro suas dicas,são ótimas(:
    bjinhos;*

    http://blogdadaniizinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Mais hoje venho te convidar para participar do sorteio no meu blog de um super cartão presente de 20 dólares para gastar na loja.
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/03/sorteio-cartao-presente-de-20.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro tuas dicas. Eu já pensei em desistir algumas vezes mas é impossível largar o que a gente ama!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...