05 março 2014

Dicas para blogueiros #1



A grande maioria das blogueiras antigas ou as recentes diz querer desistir do blog mais porque? respondo.
  
1º Uma das principais coisas que faz uma blogueira querer desistir é a falta de participação dos leitores.

Mais vem cá o que você tem feito no seu blog pra eles participarem sempre. 

Você tem visitado blogs novos e antigos?
Tem comentado?
Tem postado algo bom e que todos gostem?

2º Uma blogueira fala  tenho tantos seguidores e ninguém comenta.#eumesmajáfalei

Ah vá como você quer comentários se você nem comenta nos blogs.

E não vá falando aquela frase já repetida não. Estou seguindo seu blog, segue o meu?

Se quer comentários sobre o seu post porque não comentar sobre o assunto do post do outro.

3º Invista no conteúdo do seu blog

4º Invista em um layout bonito e apresentável. Fala sério quando agente chega em um blog em que o layout é feio o que  fazemos?

 Ou comentamos e saímos ou fechamos a aba sem comentar mesmo. não é? 

Mais quando abre um blog em que o layout é lindo e fofo o que fazemos?
 Ficamos horas no blog olhando mais postagem não é mesmo?

Caso vocês não sabem fazer layout,tem várias meninas que fazem layouts pela blogosfera é só pesquisar e vocês irão encontrar.
Ainda sim não pode investir em um layout pesquise por layouts free e modifique-os do seu gosto.

5º Divulgue seu blog. Temos várias ferramentas online que pode nos ajudar em nossas metas para o blog.
Várias redes sociais e grupos de blogueiras no facebook uma querendo ajudar a outra.

Agora quero saber a opinião de vocês.
Gostaram das dicas?
Comentem meus amores.

13 comentários:

  1. Adoooooorei as dicas amiga, ajudou bastante!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cássia.
      Dicas são sempre bem vindas né?

      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas, é bom ter pessoas dispostas a compartilhar seus conhecimentos com as iniciantes como eu.Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas dicas , porque eu odeio quando gente chega no meu blog para comentar pedindo pra seguir o blog dela pocha nem ler o que eu escrevo ( desabafei hahaha)

    Adorei !!!

    Beijos,
    www.dicadeamigablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas válidas e acho que todo mundo que tem blog deveria ler. Adorei!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. oii!vim retribuir a visita lá no meu cantinho!obrigada, e volte sempre!
    em que cidade de minas vc está morando? eu sou mineira :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Flor! Ajudam muito, vou aguardar mais dica hein?

    Beijinhos

    Maçã do Amor

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas e de conhecer seu blog, já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dicas ótimaas! Realmente um layout bonito faz toda a diferença,
    beijo, já tô seguindo todas as dicas
    Adorei seu blog

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei as dicas, e concordo perfeitamente com você um blog com um layout bem feito é outra coisa, é o seu cartão de visita. Comentários e visitas se ganha participando do blog de outras, conhecendo outros blogs. Ameeei suas dicas, você disse tudo ! *-*

    Beeeijos !

    http://queridasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc! uma das coisas que me deixa chateada é ver os comentários e perceber que a pessoa nem leu :( uiiiiiiiiiiiiii! sabe aqueles comentários que a pessoa cola em todos os blogs que vai :p me dá nos nervos!
    eu sempre procuro visitar os meus blogs favoritos, mas se percebo que a pessoa não dá um retorno vou desanimando!
    ah sou de Araporã, uma cidade bem pequenininha que faz divisa com GO, já ouviu falar?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Concordo com as dicas amiga, dia desses entrei em um blog com um texto lindo mas por o layout ser desarrumado e as letras verde com fundo preto, acabei desistindo de permanecer naquele blog =/
    Aqui para desejar um Feliz Dia Da Mulher, vamos aproveitar que hoje o dia é todo nosso!
    Beijos :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. concordo !
    acho chato quando vc faz tipo uma resenha falando que o produto é ruim e alguem comenta: nossa eu eu amei --' ou então aquele comentario: amei seu blog. seguindo. retribui? fico triste pelas pessoas nao se importarem com o que levamos tempo pra fazer !


    Feliz dia da mulher !

    Beijinhos
    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir