03 março 2014

DIY: Parede de Borboletas

Oi meus amores,hoje resolvi mudar um pouquinho o meu quarto.
Desde quando me mudei e pintamos ele,estava pensando no que iria colocar na parede para decorar. 
Queria aplicar adesivo mais pesquisando na net vi essa D.I.Y parede de borboletas.

O bom disso tudo é que a parede fica bem linda e você não gasta tanto.
Vem conferir as fotos amigas.
Nem precisa  ficar falando muito como eu fiz né? Eu comprei cartolinas nas cores que eu queria e fui recortando e colando. Pra fixar na parede eu usei  durex.




(A minha parede é bem rosa,as fotos não estão boas)
Moldes para vocês


Esse é daqueles projetinhos BBB (bom bonito e barato). Eu estou muito feliz pois eu mesma decorei meu quarto. Curti demais e o efeito que da quando você ta aqui  no meu quarto olhando é bem melhor do que as fotos. Quero saber se vocês curtiram também.

7 comentários:

  1. Oii Tammy, que linda decoração. Você é muito talentosa, gosto muito das suas DIY.
    eu tenho vontade de decorar meu quarto também e estava pensando em comprar adesivos, agora fiquei interessada em tentar essa DIY.
    obrigada por ensinar :)
    Me faça uma visitinha.
    beijoss linda :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Renatinha depois vem cá me contar tá?!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu acho tão lindas essas borboletas na parede fica uma fofura, quando me mudar para minha casa sozinha vou fazer umas assim haha.
    Beijos

    Meu Doce Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice fica um encanto,muito lindo.
      faça sim lindona você vai gostar

      Excluir
  3. Adoooorei, vou tentar fazer! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bem fácil de fazer Andressa você vai gostar.

      Excluir
  4. que gracinha adorei bjus
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...