20 março 2014

Meus cuidados com as unhas

Oi meus amores, a pedido de uma leitora hoje vou falar como cuido das minhas unhas e o que faço para mantê-las  grandes e fortes.

Antes eu usava base fortalecedora nas minhas unhas. Houve um certo tempo,depois que vim morar em Minas que elas pararam de crescer e ficaram bem fraquinhas. Do nada elas quebravam e era um desastre mesmo, quebrava no toquinho. #aff

Quando nós temos unhas fracas ou quebradiças são devidos a alguns fatores.
Alimentação e stress  falo isso por experiência. Comecei a nota algumas coisas que eu fazia e as unhas não crescia e ficaram fracas,foi aí que percebi.

Se alimentar bem é muito importante para a saúde das unhas. Coma frutas,verduras e legumes.(tanto é bom para as unhas como para ter cabelos bonitos)
Outra coisa que notei é que houve um tempo em que eu estava muito estressada passando raiva e isso afetou  muito as minhas unhas tanto no crescimento como no fortalecimento.
Hoje em dia graças a Deus estão fortes,grandes e bonitas. Não tenho nenhum segredo e nem uso produtos para fortalecer.
Acho que elas ficaram mais fortes por que só vivem esmaltadas.

E aí minhas lindas gostaram?! Comentem
Beijos cor de rosa  

8 comentários:

  1. para mim é a estaçao mais bonita, ando sempre cheia de alergias, mas adoro, fica tudo muito mais bonito, cor, sol :DD

    adorei as unhas que lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelas suas unhas... é adesivo?

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, adorei seu blog...eu já estou curtindo sua fan page também, eu não te segui porque a minha conta está com problema...eu amei seu post...Eu adoro tudo oque envolve unhas e esmaltes....Fico feliz que tenha gostado do meu blog, que bom que gostou do layout...eu adorei o seu também...achei ele mega fofo <3 <345678

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!

    Beijos,
    blog novo diariodelookdodia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Adorei, meu próximo post também vai ser sobre cuidados com as unhas. É sempre bom saber mais. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso base fortalecedora para unhas sempre por baixo do esmalte que quero pintar as minhas unhas!! É uma boa técnica para fazer o esmalte durar mais tempo. Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir