12 março 2014

Nas Unhas Bonequinha charmosa da Risqué

Oi lindonas,desculpa já era tempo deu vim aqui né mais é que essa semana ta corrido pra mim.
Mais hoje trouxe o esmalte que usei na segunda.
Bonequinha charmosa é um esmalte amarelinho muito bonito quando vi me apaixonei só que essa paixão foi bem rápido porque quando usei ele não gostei muito. Com duas camadas e ele ainda não tinha cobrido bem.
Daí esses dias fui no centro e encontrei um glitter lindo eu amei. Acho que a combinação ficou boa.
Veja as fotos...

Adorei esmaltar com esse esmalte apesar que precisaria de uma 3ª camada dele pra ficar bom mais ele seca super rápido fácil de aplicar,fácil de limpar.





O que acharam meninas..


Beijos com carinho

8 comentários:

  1. as unhas ficaram lindas!!! que unhaca enorme eheh adorei

    beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, adorei <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindíssimas as tuas unhas linda Tammy!! Gostei bastante!! Fica com deus,tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa mani mas não gosto da qualidade dessa coleção da Risque, acho eles tão ralinhos :/
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguinte

    Beijocas
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a unha flor, são divas *-*
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, ficou lindo , amei. Sou louca para deixar as unhas grandes e fortes, ensina ai pra gente qual é seu segredo!!! bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse seu combo, ficou bem fofo e lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...