24 março 2014

Parceria com a loja Delicada Adesivos



Oi meninas,como vão? Estou muito feliz pois o blog fechou mais uma parceria dessa vez com a loja Delicada Adesivos.
Uma loja que vende adesivos lindos e que enche nossos olhos.
Delicada Adesivos é uma loja especializada em deixar a nossa unha linda de um modo super rápido e fácil. É uma loja segura, você pode comprar sem se preocupar com a entrega. A Delicada Adesivos no momento é um página no facebook, mais o site da loja já esta sendo feito e assim que tiver pronto eu falo pra vocês. 
Eu realmente amei os adesivos e o que mais me encantou foi o atendimento,sem dúvida uma loja que eu super indico.
Vamos ver alguns adesivos e se encantar?!







Meninas lá na página da Delicada tem diversos modelos um mais lindo que o outro,vai lá conferir, comprar e arrasar neguinhas.
E aí gostaram,eu amei realmente são lindos... a cartela custa R$5,99 dinheiros #ótimopreço em vista que os adesivos são lindos e bem feitos.

CLIQUE AQUI e conheça a página da loja. 

8 comentários:

  1. Adorei a parceria parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas películas, adorei a de docinhos ^^
    Parabens pela parceria

    Beijos e boa semana
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/bolsa-da-lovely-shoes.html

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei a segunda película.. Liindaaas!
    http://dnacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e sucesso! adorei <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Parabeéns pela parceria, muito sucesso flor!
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Eu adoro adesivos, são mt úteis para quem gosta de variar nas unhas e não consegue fazer nail art.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir