26 março 2014

Recebidos: Parreira Folheados

Oi minhas lindas, ando sumidinha com as unhas né? Mais logo eu trago duas esmaltadas que fiz durante a semana.
Bom hoje vamos falar da Parreira Folheados que é uma loja parceira do blog.AQUI
Ontem recebi uma caixinha da loja recheada de mimos  escolhidos por mim enviado via sedex pela loja. A caixinha veio muito bem embalada, dentro tinha saco bolha protegendo e mais um saquinho!  Veja as fotos...


Todos os produtos chegaram bem protegidos e sem dano nenhum. Amei o cuidado que a Parreira Folheados  teve com cada peça.
 Olha o charme desse brinco infantil lindo,leve,colorido...Minha filhota ficou encantada com esse brinco.
Realmente é muito lindo.
 Meninas olha que charmoso e delicado esse anel de falange #estouapaixonada por ele.




Eu estou encantada com esses mimos gente, amei demais!
Só tenho a agradecer.
Tenho certeza que vocês vão amar a loja, da pra levar muita coisa pra casa os preços são ótimos, ótima qualidade e chega rapidinho na sua casa.
Para conferir essas e outras peças clique aqui->  

Espero que gostem.
Tenham uma ótima semana!

Beijinhos cor de rosa

10 comentários:

  1. Que lindos ameeei .. e esse anel de borboleta ?! Que charme!

    Beijos,
    www.dicadeamigablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse anel é lindo mesmo,tão delicado amei
      beijos

      Excluir
  2. Que indos flor, muito delicadinhas =] parabéns pela parceria! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia é muito fofo e delicado amei.
      Vou te visitar flor
      Beijos

      Excluir
  3. Boa noite , passo parte da agenda dos blogs, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus, boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro" *-* Amei tooodos, parabéns flor...

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaa, nossa eu adorei, e também veio super agitadinho na caixinha.. otima parceria!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sim, tudo muito bem embalado.
      Bem caprichado o cuidado da empresa.
      Beijos linda

      Excluir