17 março 2014

Unhas da semana: Animal print,oncinha e zebrinha

Oi gatas, infelizmente ainda não deu pra eu trazer um passo a passo mais vou adiantando que pretendo sim fazer vídeos ensinando as minhas decorações.
A mani dessa semana é #animalprint, zebrinha e oncinha.
Achei que ficou bem linda e fofa,recebi muitos elogios na rua por conta dessa mani.
Vamos vê as fotos....
Pra fazer essa mani usei os esmaltes....
Correta da Ludurana, Paz da Impala, Cristal da kissex e o batida de coco da Colorama.
Pra os desenhos usei as tintas de tecido
Preta e coral





 O que acharam dessa mani meninas? Comentem....
Beijos cor de rosa.

10 comentários:

  1. Nossa que perfeição ! Ameeii
    Beijos !
    http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tammy, eu sou super fã das suas nail arts, você é demais, super talentosa, queria fazer assim também. Eu amaria você fazer vídeos ensinando ^_^
    Adorei, animal print é muito lindo.
    Beijoss linda :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,que elogio muito obrigada.
      Tô me arrumando pra começar a fazer vídeos,é que voltei a estudar então conciliar casa,filho,estudos,marido e blog ta meio dificil... rsrsrs mais tudo tem jeito.
      Bjs gata

      Excluir
  4. Que chique menina! Muito lindo!
    http://mineiramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, faça um passo a passo. Eu sou uma negação para fazer decoração nas unhas hehe
    Flor, dá uma passadinha no meu blog, estou com lay novo.
    Beijos!

    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir