24 abril 2014

Delirio nas Unhas: Mani delicada


Oi amores, como vão??? Estou bem apesar de tá friozinho aqui no sul de minas,tempinho bom de ficar na cama (risos).
Quem acompanha o blog no face viu que cortei as garras,sim amigas elas já estavam me atrapalhando acreditem estavam imensas mesmo então dei uma cortada de leve. O que acharam??
Bom mais hoje eu vim compartilhar com vocês essa mani que fiz na segunda.
Uma mani bem delicada e linda não é? Além de mega fácil de fazer.
Você esmalta suas unhas com a cor de sua preferencia, pode ser verde pastel,vermelho,rosa ou o que preferir e faz uma francesinha.
No meu caso como usei um rosinha quase tom das unhas fiz uma francesinha preta com bolinhas brancas.




O que acharam meninas? Comentem e me faça feliz......
Beijos em todas meus amores.

4 comentários:

  1. Ficou uma gracinha, uma delicadeza pura *-*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. As unhas estão lindas, como sempre. Achei super bacana essa sugestão dessa francesinha!!! Ficou Show amiga...

    Bjos!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a mani! Fiquei até com vontade de copiar. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Babando aqui!!!
    Passei pra retribuir sua visita e dei de cara com essa lindezaaaaa! AMEEEI!!!
    Bjinho, tenha uma excelente e abençoada semana!
    Alê
    #ClickFB
    Blog: ~> Diva Todo Dia

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...