10 abril 2014

Parceria Pastas MM + Recebidos

Oi amores, hoje trouxe uma dica bem bacana de organização de sapatos.Sabe quando você já não sabe onde guardar seus calçados e deixar tudo bem bonito e no lugar.Meu problema acabou e você pode resolver o seu também,quer saber como? Vem comigo!
Nesse post  AQUI, fiz a apresentação da nossa parceria com as Pastas MM.
Essa semana chegou um embrulho com algumas pastas para que eu fizesse a resenha e cá estamos nós.

A loja Pastas MM, nos oferece embalagens, organizadoras de uso geral que atende as nossas necessidades de organização. Você que gosta de ter seus objetos em ordem, pode organizar seus calçados entre outros objetos de forma muito prática.
Conforto é uma necessidade, e a empresa Pastas MM leva isso até você, oferecendo produtos inovadores de alta qualidade.Se você não costuma planejar a forma como irá guardar sandálias, sapatilhas, botas e chinelos, não imagina o quanto esse cuidado vale a pena!
Quando os calçados estão bem organizados, fica mais fácil encontrar aquele par que você quer usar e, ainda, mantê-los bonitos por mais tempo.
Uma perfeita forma de otimizar seu espaço.


Melhor que falar é mostrar, veja os produtinhos que recebi 















Meninas, eu ameeeeei os produtinhos, super práticos, ecológicos, simples e criativos, ótimo para decorar, organizar e enfeitar o guarda roupa, com mimos, esmaltes, acessórios, sapatos, sandálias etc.
De verdade amei as caixinhas tá tudo organizado. Até meu marido elogiou a empresa não preciso nem dizer que a loja tá mais que aprovada né?
E a novidade é que todas sao super baratinhas e o valor é a partir e 2,00 a 5,00! Vale bastante a pena comprar, e os produtos voces encontram no site da loja.

Acessem:

Site: AQUI 
Por telefone: (11)2452-1975


Espero que tenham gostado do nosso post, e como vocês organizam seus objetos? Me conte!

Um comentário:

  1. Tammy estou precisando de uma caixinha dessas para guardar alguns esmaltes, o precinho está bom demais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...