03 maio 2014

Delírio da Vez: 416 Frapê +Atenas Glitter's World da Hits Speciallitá

Oi meus amores, enfim venho trazer as unhas que fiz pra esse fim de semana.
Mais antes queria conversar um pouquinho com vocês.
Essa semana eu fui a uma perfumaria comprar algumas coisas de cabelo e vê as novidades em esmaltes,peguei as coisas e fui no setor de esmaltes lá tinha os tais esmaltes que está fazendo a cabeça da mulherada ou melhor as unhas(risos). Tinha o tal azul que já virou febre,onde passo vejo esse tom nas unhas. Fiquei olhando o mesmo na vontade imensa de trazer pra casa perguntei a vendedora sobre o valor e ela me disse que era 6,90 dinheirinhos então pensei vou levar pra casa  tá, ai passei tudo no caixa e vim embora não dei nem dez passos peguei a notinha  pra conferir e o tal esmalte era R$15,90 levei um choque e disse nossa a menina me cobrou errado.Voltei e perguntei o valor e ela me confirmou. Tá resumindo trouxe pra casa não troquei o tal azul por mais coisas de cabelo e esmaltes. 
O meu #Delírio por esmaltes ainda não chegou nesse nível gente 6ml o vidrinho e pagar isso tudo,deixa eu com o meu fina flor mesmo. kkkk #mãodevaca sqn.

Vamos aos meus denguinhos de hoje meus primeiros esmaltes da Hits



 Amei esmaltar minhas unhas com essa dupla.
Fácil de esmaltar, seca rápido,fácil de limpar estou amando eles.
E acho que ficou bem bonito né meninas?!




Paguei R$4,50 no Frapê e R$6,90 no glitter.
Perceberam que as garras estão no toco (risos) #corteitudo
Gostaram??? Deixe a opinião de vocês

3 comentários:

  1. Suas unhas são lindas, amei a cor! Seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, menina ♥ e a esmaltação ficou ótima, eu adorei. :) Estou seguindo aqui, caso goste do meu blog, segue também?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, esse glitter deu um resultado incrível!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...