30 maio 2014

Resultado do Sorteio em parceria com a Kanitz

Oi lindonas,como vão.
Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter dado uma sumida e ter atrasado com o resultado do sorteio.
È que desde a semana que passou to sofrendo de dor de dente,e essa semana a dor aumentou e tive febre e tudo mais.Hoje eu não aguentei e fui no médico e é o tal do dente zizo que tá nascendo e o pior é que ta nascendo deitado aff que dor minha gente. 
Mais cá estou com o resultado do sorteio em parceria com a Kanitz, foram ao todo 19 participantes (muito pouco né mais tudo bem). Vamos ver que foi a sortuda da vez????


Parabéns  Gisela Maria
Já entrei em contato com a ganhadora e ela tem 48 horas pra responder caso contrario farei de novo.

Beijinhos lindona!

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, ganhei!!!!!!!! Feliz D+, bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei...seguindo,me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaa!
    Amei seu blogger. Já favoritei! E claro, estou seguindo o seu blogger. Ficarei sempre de olhos nas dicas.

    Conheça o meu também, falo sobre customizações, ensino a fazer várias coisinhas.
    Beijos linda, desejo sucesso!
    closetitgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir