20 fevereiro 2015

Estou de volta e com Novidades!


Oiii que saudade daqui,eu sumi de vez em....
Bom pra quem ainda não sabe eu vou ser mamãe outra vez! Ebaaaaa... (risos)
Foi um ano e meio tentando ter meu segundo filho e meu tão desejado e sonhado positivo chegou em novembro de 2014. 
Com a chegada da gravidez fiquei desanimada com algumas coisas,o cansaço me afastou de muitas coisas até mesmo de me cuidar acredita?
Mais estamos aqui e querendo botar esse blog pra frente.
Estamos na 15 semanas entrando pros 4 meses,a barriguinha já aparece e o meu bebê já mexe desde as 8 semanas(coisa mais linda).
Estamos muito felizes com a chegada dessa criança,tudo é no tempo do Senhor.

Ainda não deu pra saber o sexo :( uma pena..... Mais logo saberemos.

Estou com muitas coisas atrasadas por aqui,muitas mesmo.Mais com muita calma sem pressa vou colocando em  ordem.

Por enquanto é isso amores,queria só dizer a novidade.Logo eu apareço...
Beijos

2 comentários:

  1. Flor seja vem vinda novamente e que novidade maravilhosa.....bebê ai que TUDO!!!
    rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade boa demais né Pâm!?
      Beijos minha linda

      Excluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...