16 abril 2015

Delírio da Vez: Havana +Black

Oiii amores!!!!!!!!!
Até que fim deu pra trazer as minhas unhas lindas #sqn pra vocês (risos)
Faz um bom tempo em que não trago o #DeliriodaVez....
Vamos ao que interessa....

Sabe aquele dia que você quer arrasar com as unhas,mais quer uma coisa mais mimosa!? Foi o que aconteceu....

Me bateu uma vontade de deixar minhas unhas mimosas e usei esses lindos aqui em baixo: O Havana da Novo Toque e o Black da Colorama...

O Havana é um rosa perolado muito lindo,foi necessário só duas demãos dele pra ficar perfeito.
Fiz filha única com o black e poás usando a tinta branca para tecido.
Esses dois são perfeitos tanto na hora de esmaltar como pra limpar. Secagem ótima do jeito que gosto super rápido.

Duplinha que deu certo!

Por hoje é só meus amores!!!!

Instagram: @deliriodeesmaltes


2 comentários:

  1. Que lindo e esse esmalte Havana é LINDOOOOOOOOOOOO babei nele!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amiga, simplicidade arrasou com essas unhas. Vou pedir para minha manicura fazer. Amei! Bjssssss

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...