05 maio 2015

Colorama - Coleção Pequenas Delicias /Cata Conchinha

Oii amores, plena terça-feira e cá estou com o Delírio da Vez. O escolhido foi o Cata Conchinha da Colorama da Coleção Pequenas Delícias.


 Ele tem uma cor muito bonita,um laranja puxado pro rosinha bem fofo.
Passei duas demãos e acho que passaria uma terceira pra garantir uma cobertura melhor,achei que não ficou legal.

Vamos ao que achei:


Cobertura: A cobertura não foi das melhores,conforme ia passando o pincel ia manchando não gostei,acredito que com umas 3 camadas fique bacana.

Secagem: Super rápida,gosto de esmaltes com secagem rápida.
Limpeza: Bem fácil na hora de limpar,não me deu trabalho


Cá entre nós ele é muito lindo,fofo..... Mais não me agradou!

Vou tentar usar de uma próxima vez mais passando 3 camadas.




Já usaram esse lindo aí? O que achou? Me conte nos comentários




5 comentários:

  1. Ooown amiga que fofuxo! Amei vou tentar achar. E suas unhas são lindas, parabéns Bjssssss
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO,ISSO PRA MIM É UMA LOUCURA AMIGA POIS SÓ AMO ESMALTES CLAROS,VOU A PROCURA RSRSRSRS BJSSSSS E SEU CANTINHO ESTÁ FOFO DEMAIS ,VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer ter você por aqui amiga,olha pra quem ama cores mais neutras,rosinhas esse é perfeito.
      Eu gostei da cor mais passaria uma terceira demão.

      Beijos amiga

      Excluir
  3. Essa cor é linda de viver, e eu amei também a filha única. Combinação incrível essa que você fez!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...