16 maio 2015

Delírio da Vez: Contar Estrelas da Colorama + Adesivo Artesanal

Oi meus amores,quem ai já está com suas unhas esmaltadas e prontas pra arrasar no fim de semana?!
Hoje eu trouxe um esmalte maravilhoso de lindo,e que conquistou meu coraçãozinho viu.... hehehe
Mais antes quero que vocês conheçam a nossa mais nova parceira aqui do blog.
A Carol Dutra,faz adesivos artesanais que por sinal são lindos.
Vocês podem estar adquirindo esses lindos adesivos na página dela.



Lindos né meninas?!!!
Adesivos lindos feitos com carinho pela Carol,adesivos de alta qualidade e fácil aplicação.

O Delírio da Vez foi o Contar Estrelas da Colorama um lilas fofo,delicado muito lindo.
Passei duas camadas dele,e cobriu perfeitamente. No anelar usei o Batida de Coco da Colorama e o Ti Ti Ti da Risqué.
Secagem super rápida,fácil esmaltação e sem trabalho pra limpar.
Nem preciso dizer que eu amei ele. E pra dar um charme a mais nas unhas usei o adesivo artesanal da nossa parceira aqui do blog Carol Dutra Adesivos.






E aí meus amores,também curtiram o esmalte e o lindo adesivo? Eu amei mais quero saber a opinião de vocês!

Para adquirir os lindos adesivos artesanais da Carol é só clicar AQUI e escolher os modelos. Adesivos a partir de R$3,50

Beijos

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou!!! E eu adorei a cor do esmalte... Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse roxinho, adorei! E a película também está linda. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Cada película mais linda que a outra, adorei essa combinação com esse roxinho lindo! Parabéns pela parceria, sucessos, bjos!

    www.mulherdeatitude.com
    www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir