11 maio 2015

Delirio da Vez: Olho Turco- Passe Nati

Oi neguinhas lindas,segundona de frio por aqui.Hoje o Delirio da Vez é com lindo Olho Turco da Passe Nati um azul cintilante muito lindo e que combina muito bem com essa estação que ta chegando.já esmaltei com ele você pode conferir AQUI.Mais gostei mais da esmaltação de hoje.
Nessas últimas semanas comprei um tantinho bom de esmaltes e fora alguns que comprei bem antes e ainda não usei. Ia começar a usar essa semana,mais enfim, lá no instagram ta rolando uma brincadeira bem bacana entre as amigas que amam esmaltes.(#combinadodasamigas). A cada semana um escolhido e dessa vez foi o Olho Turco.


Bem fácil esmaltar com ele, e hoje o tempo tá muito muito frio eu achei que ele secou super rápido o que pra mim é um ponto positivo.
A limpeza foi tranquila apesar de que agora eu tentando não tirar as cutículas elas meio que me deu um trabalhinho,fora isso tranquilo.



3 comentários:

  1. Lindo demais esse esmalte, adoro ele!
    Ficou lindão nas suas unhas!
    Também estou participando dessa brincadeira, muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esmalte é lindo mesmo Janaína.... Obrigada flor
      Até mais amore

      Excluir
  2. Esmaltação perfeita, amei esse azul.
    seguindo e aguardando sua visita
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir