19 maio 2015

Delírio da Vez: Te contei? da Impala + Protetor de Esmaltes da Protector Nail

Oi meninas,tudo bem?
Hoje trago pra vocês o nosso Delírio da vez,dessa vez eu esmaltei as unhas com o Te contei? da Impala da nova coleção Meus segredos.
Esmalte,Impala,Te contei? Delirio de Esmaltes
 Esmaltei com 2 camadas do te contei? (Impala) 
No anelar eu esmaltei com 1 camada de batida de coco (Colorama) e 1 camada de ti ti ti (Risqué) e apliquei um protetor de esmaltes da ( Protector  Nail)

Os esmaltes Impala (todas sabem) são de ótima qualidade, fácil de esmaltar, limpar e a secagem é rápida. E o novo formato de pincel (flat) facilita e muito a esmaltada.

Esmalte,Impala,Te contei? Delirio de Esmaltes

Esmalte,Impala,Te contei? Delirio de Esmaltes



Esmalte,Impala,Te contei? Delirio de Esmaltes

Amei esse tom nude e vocês? Já usaram?
No site vocês encontram todos os modelos de protetores da empresa
E também podem adquirir os seus modelos preferidos através da Loja Virtual Protector Nail




Eu super recomendo pois o produto realmente cumpre o que promete.Ótima qualidade,fácil aplicação e sem falar que arrasamos por onde passamos... 
Mas agora eu quero saber de vocês:
- Vocês gostaram da resenha?
- Já conheciam esse produto?
-Usam,usariam ou já usaram?

Protector Nail

10 comentários:

  1. Ainda não encontrei pra compra, mas acho a cor lindo estou querendo muito trazer esse bonito pra minha coleção (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo amiga,espero que encontre essa belezinha
      Até mais..

      Excluir
  2. Oie unhas lindas, amei a cor, e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito lindo em você.

    Adorei a combinação com a película :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Amo os esmaltes da impala, já procurei em várias lojas e não encontrei. Super amei a combinação com a película. Amando o seu blog, sucessos!

    www.mulherdeatitude.com
    www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não encontrei mais estou quereno muito o Te contei? acho essa cor tão linda.
    Adorei sua mani (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...