22 maio 2015

Delirio da Vez: Verde Militar - Novo Toque


Oii meninas,sextou e o escolhido dessa vez foi o Verde Militar da Novo Toque. Um verde musgo lindo....
Esse lindinho tava guardadinho,e assim que comecei a esmaltar eu me apaixonei pelo tom dele.
Esse tom de esmalte promete nessa estação.
Cobriu super bem com apenas 2 camadas,secou rápido e nada de bolinhas..... (Sem trabalhos pra limpar os cantinhos hehehe)
No anelar usei 1 camada de Paz (Impala) e 1  camada de  Ti Ti Ti (Risqué)
E pra arrasar adesivo artesanal da nossa querida parceira aqui do blog Carol Dutra.




 Gostaram da cor e combinação amigas? Já usaram esmaltes da marca? 

E pra vocês que tenham interesse em vender a marca,é só procurar a Marluce ela é uma distribuidora da marca aí no sul da Bahia.
Facebook

E pra quem curtiu os adesivos, é só procurar a Carol AQUI.

Um comentário:

  1. Adoro verde escuro, acho tão lindo, eu só tenho um esmaltinho da marca na coleção (;


    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir