24 setembro 2015

Testei: Elseve Arginina Resist - Restituição de massa

Oi lindas,como vai?
Estou voltando aos poucos com o blog,quem me acompanha sabe que tive bebê recentemente e o tempo anda meio corrido pois,o bebê ainda não tem uma "rotina" certa pra que eu possa me "encaixar", então eu corro pra fazer algo assim que ele dormi....
Vamos deixar o papo de rotina do bebê pra depois....
Hoje estou aqui pra resenhar a linha da L'ORÉAL Elseve Arginina Resist - Restituição de massa. Uma linha ideal para cabelos finos e fragilizados...

* Encorpa e reforça a fibra
* Nutre o bulbo capilar
*Cabelo cresce mais forte e consistente

O cabelo fino muito fragilizado está com falta de nutrientes essenciais.Ele perde consistência no comprimento por isso quebra e cai com facilidade. 


MINHA OPINIÃO:

*Eu não comprei a linha completa só o shampoo e condicionador

O shampoo é perolado bem emoliente,cheiro agradável e limpa bem os fios....

O condicionador é mais consistente e apesar de ser mais denso não pesa nada nos fios... Deixou os fios bem leve.

Geralmente quem tem cabelos finos na grande maioria os cabelos são "muchos" sem volume e por isso procuram produtos que ajudam a dar um certo volume nos cabelos.
Meus cabelos são grossos mais devido a química ele ficou mais fino e leve,e essa linha deu volume ao meu cabelo( coisa que odeio) mais em quisito força e blá blá blá não vi diferença meus fios estão mais fracos ainda..... (não foi a linha que deixou meus fios fracos tá?!)

Pra quem tem cabelo fino sem volume super recomendo,no meu caso eu não gostei pois não curto cabelos volumosos....



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário