29 outubro 2015

Testei: Creme de Pentear Cabelos Cacheados - Yamá



Oi meninas,trouxe pra vocês uma dica de para as cacheadas de plantão.
Eu estou sempre em busca de novos cremes pra usar no cabelo da minha pequena e da última vez que fui ao supermercado encontrei esse da Yamá.

Creme de pentear para cabelos cacheados com babosa e óleo de abacate. Tem um cheiro que lembra a babosa,porém nada muito forte e desconfortável. Eu amei pois modelou muito os cachos e não deixa tão seco até a próxima lavagem. 
➡ com babosa e óleo de abacate 
➡Controle de volume e definição dos cachos 

Gostei muito do resultado no cabelo da minha filha. Custou $3 reais , bom lembrar pras meninas que não usam os proibidos ele tem parafina na sua composição.

E aí já usaram? O que achou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário