10 outubro 2015

Testei: Gloss efeito matte T & G

Olá meus amores, acho que agora vamos por os papos em dia afinal, meu bebê fez 2 meses acredito que agora entramos numa rotina boa....
Tem muita coisa pra ser resenhada aqui, então começo com esse batom em líquido. ..
Eu fiz umas comprinhas de maquiagem lá em Madureira (minha amiga é que foi às compras ♥Gil Viana).
Bom voltando ao assunto,eu comprei algumas coisas e entre elas esse batom




Ele é líquido e quando aplicado fica seco com efeito matte,a cor é simplismente linda,porém eu não curti muito o batom pelo fato que ele quando "seca" fica colando os lábios coisa que odiei.
Pra retirar não tem muito segredo eu usei óleo Jonhsons do meu baby saiu super fácil,porque ele só sai assim, a pigmentação e a duração é ótima se não fosse esse efeito de cola nos lábios seria o batom perfeito (até rimou hihihihih)

(ignorem minha cara hihihi) Infelismente não consegui capturar a cor real do batom mais é um rosa mais queimado puxado pro vermleho.

Eu paguei $15,00 dinheirinhos....
Bom é isso amores, espero que tenham gostado! !♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...