22 dezembro 2015

Creme de Gelatina - Cachos Definidos

Olá cacheadas, tudo bom?
Adivinhe só  o post de hoje eu trouxe uma diquinha maravilhosa que claro antes de postar eu testei. ...
Trata-se de um Creme de Gelatina, ideal para a finalização dos cachos mantendo cachos definidos e um bom day after.

A receita é bem simples:

2 colheres de sopa (rasa) de gelatina incolor.
5 colheres de sopa de água fria (misture bem)
 Coloque pra aquecer no microondas por pelo menos 10 segundos ou até derreter a gelatina.
 E depois acrescente mais 5 colheres de sopa de água fria, misture bem.
Coloque essa mistura em um frasco de creme vazio e por fim acrescente o restante do creme e agite bem.

Meninas fiz essa receita e usei na minha pequena cacheada, porque eu estou em transição e ainda não tenho cachinhos. E eu amei o resultado que deu. Os cachos ficaram bem definidos e ao contrário do que se pensa o cabelo não ficou "pesado" ou com aquele aapecto de duro sabe.  Eu amei e recomendo.










Beijos meus amores,espero que gostem!
k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...