29 dezembro 2015

Delírio da Vez : Baladite - Coleção Color Vírus - Top Beauty

Oi meninas,como vão as coisas? Tudo bem?
O meu esmalte de hoje é o "Baladite" da coleção Color Vírus da Top Beauty
Ele cintilante meio cremoso sabe?! Passei duas camadas cobriu bem,a secagem é bem rápida.
Eu não gosto muito de usar esmaltes cintilantes mais esse me rendi,pois,é muito lindo!
As películas são da minha querida parceira @beautyessencenails
São películas de qualidade meninas e que duram bastante.
Ela não "quebra" quando você retira ra usar,não enruga,fácil de aplicar e remover o excesso.



Eu amei a combinação! Para adquirir essa ou outras estampas eu vou deixar todos os links dela aqui em baixo.

Facebook /  InstagramWhatsapp (22) 97400-2412


Sig-nos nas redes sociais Facebook / Instagram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário