13 dezembro 2015

Delírio da Vez: Pega- Pega e Películas da Kelly

Oi meus amores, voltei! Tudo certo por aí? 

Já faz um bom tempo que não tem mani aqui né?! Mais estamos de volta a ativa. Chega de papo e vamos ao post.

Essa semana usei o esmalte Pega- Pega da Lorena um rosa lindo com pequenas partículas de brilhos que deixa o esmalte ainda mais lindo. 
Eu apliquei duas camadas, cobriu bem e secou bem rapidinho. 
As película que estou usando é da minha parceira Películas Kelly que tem uma qualidade incrível, são películas lindas, cores vivas e o melhor de tudo chega a durar 15 dias meninas! 
Uso e recomendo! !!♥♥♥




O que acharam meus amores, já usaram essa cor? 
Vocês podem conferir essa e outras estampas e modelos com a Kelly

Facebook: peliculas.kelly
Instagram: @peliculaskelly

Já nos segue nas redes sociais?  
Curta nossa fan page nos siga no Instagram e fique por dentro das novidades. ...♥♥♥♡



2 comentários:

  1. O pega-pega da Lorena é lindo mesmo, sempre olho ele nos blogs por aí e fico desejando. Amei a combinação! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir