04 dezembro 2015

Dica: Unhas Fortes e Saúdaveis!



Oi mulherada,tudo bem? Por aqui está tudo ótimo!
Se tem uma coisa que sempre estamos em busca é de dicas para manter as unhas grandes,fortes e lindas né?!
As unhas frágeis e quebradiças incomodam a todas nós. Mas fique tranquila porque há uma dica caseira infalível na hidratação e fortalecimento das unhas. A dica é muito simples.

Basta utilizar óleo de amêndoas diariamente nas unhas. Assim como você utiliza creme nas mãos, deve hidratar as unhas para mantê-las mais firmes, saudáveis e brilhosas. 

Na net tem muitas dicas boas,uma que estou testando pra crescimento é a de alho.
Coloquei alho picado em cubos bem pequenos na base e deixa repousar por 24horas,após isso já pode ser usada. Estou usando ela todos os dias. Se você busca crescimento e fortalecimento pode acrescentar nessa mesma base cravos. (O alho tem o "poder" de crescimento e o cravo fortaledor)


Bom meninas,o post acaba por aqui.... Logo trago mais dicas.
Beijos

2 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que layout liiiiindo! Estou apaixonada, quero um igualzinho a esse! Sério mesmo fiquei encantada, ta bom parei! Parabéns amiga você realmente tem talento!
    Sobre a postagem, só tem uma coisa que não gosto o cheiro do alho na mão, mas a dica do óleo de amêndoas realmente é ótimo, usei por um tempo e minhas unhas ficaram mais firmes. Beijos e sucesso!

    http://paporefinado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...