23 dezembro 2015

Resenha: Mira Cuticle - Adeus alicate!

Olá meninas,tudo certinho?
Hoje eu trouxe uma dica pra quem quer deixar de tirar cutículas.Eu particularmente achei que nunca ia conseguir abandonar o alicate, mas me enganei esse produtinho ganhou meu coração.
Sofria todas as vezes que pensava em fazer as unhas,pois,na hora de cutilar eu "tirava muitos bifes" e ficava com os dedos doloridos e vermelhos. Em busca de abandonar de vez o alicate (pelo menos nas mãos). Fui pesquisar produtos eficazes para tal fim... E vi que muitas usavam e indicava, então fui atrás também.

Sobre o produto:

Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecasas deixando-as com uma aparência de unha recém feita.

MODO DE USAR

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades de produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia, pode ser usado com ou sem esmalte.




Eu estou amando usar esse produto, com certeza ele cumpre o que promete.Minhas cutículas ainda não estão 100% mais já estão hidratadas e o melhor que não demoro quase nada quando vou esmaltar.  A minha dica de hoje é essa amores, experimente. Tem várias vantagens em abandonar o alicate, um deles é a rapidez em fazer as unhas. ADOROOOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...