20 janeiro 2016

○Delírio da Vez: Esmalte Trem Bom e Películas Sue Santor

Oi meus amores, tudo certinho com vocês? ? Espero que sim!!
Dei uma boa e velha sumida né, é que com o ig a todo vapor sabe sempre "me esqueço" de vim atualizar o blog.

Hoje eu trouxe uma linda combinação pra vocês conferirem.

Nessa mani usei o esmalte trem bom da colorama. Foram 3 camadas e ainda ficou um pouco falhado (pena) e a película lindaa de viver é da @suesantor que eu ganhei no sorteio.  Adorei essa estampa e a combinação e vocês? ??



Meus amores não deixem de nos acompanhar em nossas redes sociais.  No Instagram  tem posts todos os dias!!!
Segue lá @espalhandocor

Beijos lindonas, logo trago mais esmaltações. Cheiro da preta♥♥♥♡




Um comentário:

  1. Oiii amiga, não tinha visto o layout novo, ficou top!
    Não sei o que é mais lindo, a cor do esmalte ou a película, adorei!
    Saudadeees ❤
    beijão

    ResponderExcluir