07 janeiro 2016

Resenha: Creme Hidratante para as Mãos - Ubáh Cosmeticos

Manter as unhas bem feitas "exigem" alguns cuidados e a hidratação das mãos é um conjunto digamos que da obra. Eu nunca,nunquinha me preocupei em cuidar das minhas mãos como ando cuidando últimamente. Desde que deixei de utilizar o alicate eu venho dado uma atenção maior a elas.
A resenha de hoje é de um creme hidratante para as mãos que recebi da Ubáh, já faz um tempo e como eu não tinha esse cuidado com as mãos eu nem cheguei a usar. Bom isso foi antes né porque comecei a usar e vim correndo contar tudo.



 Creme hidratante para as mãos. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Possui fragrância composta pela familiar e revitalizante erva-doce, combinada com a delicadeza perfumada das flores brancas.


Vem nessa embalagem super bonitinha e prática com 60g de produto, e que com toda certeza rende muito..


O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).







                                                    Você encontra AQUI!

A consistência dele é muito boa, e espalha muito rapidamente.. Ideal para amenizar cutículas "assanhadas" rsrsrsrs

Gostaram da dica? 
No site tem diversos produtos maravilhosos com nomes bem criativos..

Super beijo! (^3^)

Me acompanhem nas Redes:
Instagram : @espalhandocor

Um comentário:

  1. Adorei conhecer o produto! Parece ser ótimo. Não tiro a cutícula então estou sempre precisando desses creminhos. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...