26 fevereiro 2016

Resenha: La Petite Fleur Blancher - Paris Elysees

Oi meus amores,tudo bem com vocês?
Quem curte resenhas ai como eu?!! Dias desses chegou pra mim 2 perfumes lançamento da marca Paris Elysees.
Hoje vamos falar do La Petite Fleur Blancher.
A marca produz seus produtos pensando em todos os detalhes, o frasco desse perfume é um verdadeiro charme...
O La Petite Fleur Blancher faz parte de uma coleção com 5 perfumes:  O La Petite Fleur  D'amour,La Petite Fleur de Paris,La Petite Fleur d'or ,Lá Petite Fleur Blanche,La Petite Noite.

La Petite Fleur Blanche de Paris Elysees traz a delicadeza feminina e o aroma das flores de Grasse.Um bouquet de flores como Iris,Jasmim r Magnólia. A flor de laranjeira torna o bouquet luminoso e energético, com um doce fundo de Patchouli,baunilha e pratinê. A fragrância se apresenta  em um lindo frasco com pétalas pretas e brancas delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo "foulard" em volta.

Gênero: Feminino
Família olfativa: Floral,Oriental
Notas do topo: Cassis,Groselha Preta
Notas do coração: Iris,Jasmin,Flor de laranjeira, magnólia.
Notas de fundo: Patchouli,Fava tonka,baunilha e pralinê.

Eu amei o que recebi e não vejo a hora de experimentar as outras fragrâncias.

Agora me diz gatonas já usaram os perfumes da marca? Vou ficando por aqui beijos e até mais!!
Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais 

Instagram @espalhandocor /  Facebook

Um comentário:

  1. Sou loucaaa por perfumes e todo mundo fala muito bem da Paris Elysees <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir