28 fevereiro 2016

Unhas da semana: Esmalte É Mara! e Películas da Sue Santor

Oi meus amores, como estão?
A combinação de hoje foi feita para o desafio #estampasamigasdowhatsapp lá do instagram,aproveita e nos segue lá também @espalhandocor. Estamos no segundo tema e essa semana é Náutico... Vale participar como quiser nail art,carimbo,películas... Enfim, é pra usar e abusar da criatividade. Eu escolhi as películas da @suesantor para compor esse look e estou apaixonada pelas películas dela gente....
O esmalte de hoje foi o "É Mara" da Impala coleção Atitude
Usei duas camadas dele,cobriu bem e secou rápido não usei top coat.


Eu estou apaixonada por essa combinação....O que acharam meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...