24 março 2016

Unhas: Quero Mais - Ludmilla

Oi meus amores,olha só quanta novidade boa... Voltei a postar no antigo Delirio de Esmaltes que agora passa a se chamar Blog Mamãe de Casal. Vamos abordar diversos assuntos que eu gosto e com o nome antigo ficava "sem espaço" para falar de tudo.
Como sou mamãe de dois me bateu o desejo de compartilhar com vocês nossos momentos e deixar gravado aqui todos esses momentos mágicos dos filhotes. Espero que gostem!
Notaram que além da mudança do nome eu mudei todo o layout? O que acharam?

Bom o esmalte de hoje é o Quero Mais da coleção da Ludmilla com a Dote Esmaltes
Vermelho fechado que adoroooo

Foram 2 camadas, secou rápido e uma beleza pra limpar.
E esse tem efeito gel adorei o resultado pessoalmente nas unhas.


Beijos meus amores!!!!

Um comentário:

  1. gente que cor é essa linda *-*
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir