29 março 2016

Verde Profundo -Avon/Lully Cosméticos

🍃Oi meus amores,hoje o correio veio me visitar e trouxe uma caixinha recheada de lindos vidrinhos da Lully Cosméticos.

 ,Adorei todos eles,ainda não tinha nenhum desses esmaltes (risos). Tenho que falar pra vocês que o Carlos arrasou nas escolhas.
Levou 3 dias pra chegar,veio dentro de uma caixinha bem embalada e protegido no saco bolha.
Adoro receber mimos e comprinhas bem embalados por que demonstra o zelo e carinho que a loja/empresa tem tanto com seus parceios como clientes.
Eu não resistir as lindezas dos vidrinhos que chegaram e já fui testar.
 Esse é o Verde profundo da @avonbrasil que veio da lojinha @lullycosmeticos
 ✅2 camadas cobriu perfeitamente. 
✅Secagem rápida 
✅ Fácil de limpar.... 



Quer adquirir esse ou outros vidrinhos acesse 
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário