24 março 2016

Vou ser mamãe pela segunda vez!

Post :11/12/2014


Oi meus amores,sejam bem vindos ao meu cantinho....
Aqui vai ter muita coisa legal,afinal é um mundo feminino.
Quero começar esse cantinho falando de um lindo presente que ganhei de Natal.
Já faz um ano e meio que parei de tomar meu remédio,queria muito ter meu segundo filho.Sonhava em dar a minha princesa um(a) irmãozinho(a) pra ela não se sentir só.Nesse um ano que passou tive vários negativos que me deixava muito triste,mais eu insistia que um dia meu positivo ia vim.
Em setembro desse ano 2014 resolvi procurar um médico pra fazer meus exames de rotina,e tudo certo graças a Deus.Mais não conseguia entender porque o meu positivo não vinha,já que ia tudo bem comigo.Nesse mesmo mês decidi voltar a tomar meu anticoncepcional e me cuidar. Em outubro minha "M" veio normal mais chegou novembro nem sinal...(risos) Antes de atrasar já sentia que tinha algo diferente em mim. Comecei a sentir enjoo matinal,tonturas,quedas de pressão repentina,seios sensíveis e muita cólica. Pensei comigo mesmo,será que estou esperando meu amor? Passaram mais alguns dias e quando já estava com 12 dias de atraso resolvi fazer um testebeta hcg.
Não queria acreditar mais tinha dado negativo.
Mais não desanimei sabia que tinha algo novo,diferente em mim. De alguma forma sentia que estava grávida.
Esperei mais um pouco e quando já estava com 22 dias sentindo muita dor no quadril,além de muita cólica resolvi fazer um teste de farmácia.
O teste fiz no domingo mesmo e nem foi com a primeira urina,e o que aconteceu??? POSITIVO
Nem acreditei,foi uma explosão de sentimentos mais queria uma certeza.Então na segunda dia 08/12/2014 eu fiz um beta e???
POSITIVO
Gente não sabia se ria ou chorava,era tanta emoção.......
Foram tantos negativos nesse um ano e meio que quando veio o positivo nem acreditei.

Pelas minhas contas minha última menstruação foi dia 18/10/14  então hoje dia 11/12/14 estou com 7 semanas que dá 2 meses.

Dia 16/12/14 tenho uma consulta com meu GO e vou ficar sabendo direitinho de tudo e corro aqui pra compartilhar com vocês.

O papai,a mamãe e a irmãzinha Brenda estamos muito felizes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...