13 abril 2016

Esmalte da Vez:Vinho Fashion/Jóias de Unhas

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Estou bem sumida do blog,confesso. Andei desanimada sabe,depois pensei em criar um outro cantinho.... 
Semana passada recebi da minha xará e parceira Tamy algumas jóias de unhas.... Primeira vez que uso adesivos assim e me encantei. Pois além de terem uma ótima qualidade eles são bem lindos.

O vidrinho que usei nessa mani  é o Vinho Fashion da avon que recebi da @lullycosmeticos.
Na Lully vocês encontram uma infinidade de produtos das marcas avon, natura e korres....

Foram 2 camadas dele
No anelar é o Fotos que adoro da Risque também apliquei 2 camadas.
E essa linda jóia de coroa da Tamy Películas.
Um arraso né meninas, eu amei essa combinação.

⚠Seguidoras do @espalhandocor tem desconto. Use ESPALHANDOCOR no final das suas compras. 👛💰💕💞💕💞 .
✨Facebook AQUI
❇Site⤵
www.tamypeliculas.com.br
✨whatsapp
(011) 96464-4894

❇@tamypeliculas

Lilly Cosméticos: www.lullycosmeticos.com.br

Beijos meus amores,volto logo até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário