26 abril 2016

Resenha : Crespo Divino- Tô de Cacho/3B-3C

Oi meninas,faz 6 meses que abandonei a química e resolvi voltar aos cachos. Com a química meu cabelo era lindo e comprido. Quando eu engravidei precisei ficar sem usar nada nos cabelos e ai começou toda a história que me fez desistir de alisar e voltar ao natural. Em um outro momento conto tudo pra vocês, hoje eu vim trazer a resenha do creme #todecacho da @salonlinebrasil ,esse é indicado para cachos 3B-3C. Eu não dava nada até testar😂😂. 
Crespo Divino- Tô De Cacho

🔶 O que diz a embagem: Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou ? Seus problemas acabaram! CRESPO DIVINO não é só divino,ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz e com brilho espetacular. + definição +nutrição e muito + belezura .


🔶 O que achei: O produto vem em 300ml e eu achei que rendeu muito, paguei $11.75 A consistência é mediana e tem um perfume maravilhoso. Quando eu usei ele meus cabelos estavam muito ressecados e "sem vida" sem balanço. Ele hidratou e nutriu os fios e deixou um aspecto de cabelo saudável sabe?! A definição no meu cabelo não apareceu pois meus cabelos ainda tem química ,mas eu uso ele também na minha cacheada mirim e a definição é excelente. Consegui pelo menos um day after👏👏👏 Quero experimentar junto com a gelatina da mesma marca que promete melhores resultados


FACEBOOK/INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário